A Casa Branca emitiu uma declaração contundente nesta quarta-feira (12) em resposta à divulgação de e-mails relacionados ao ex-presidente Donald Trump e Jeffrey Epstein, acusando os democratas de manipulação deliberada da informação.
De acordo com o comunicado oficial, os democratas teriam realizado vazamentos seletivos de e-mails para veículos de comunicação considerados liberais, nos quais o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein sugeria que Trump tinha conhecimento dos abusos por ele cometidos.
A secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, manifestou-se de forma enfática sobre o assunto através de um comunicado oficial. “Os democratas vazaram seletivamente e-mails para veículos de mídia liberais a fim de criar uma narrativa falsa e difamar o presidente Trump”, declarou Leavitt.
A situação evidencia mais um capítulo na tensão política entre republicanos e democratas, especialmente no que tange à figura do ex-presidente Trump e suas possíveis conexões com o caso Epstein.