Casal é brutalmente assassinado em Salvador após invasão de homens armados em sua residência no Engenho Velho de Brotas. Igor da Conceição Dantas, 26 anos, e sua companheira Denise Araújo Bispo, 26, haviam se mudado para o local há apenas 15 dias antes do trágico incidente.
De acordo com fontes policiais, o ataque ocorreu por volta das 4h da manhã, quando aproximadamente oito traficantes invadiram a residência localizada na Rua Reis Príncipe, também conhecida como Ladeira do Sapoti. Igor da Conceição Dantas, conhecido como “Bananeira”, e sua companheira eram desconhecidos pelos moradores do bairro.
“Eles chegaram há quinze dias para morar de aluguel em cima de um ponto comercial. Na hora do crime, quase 4h da manhã, mais de oito traficantes chegaram, arrombaram o portão e entraram atirando. Esse Igor é conhecido como Bananeira, mas não é daqui”, relatou uma fonte policial que preferiu manter o anonimato.
As investigações apontam que o casal possivelmente escolheu o bairro como esconderijo. “Os moradores não conhecem eles, mas a informação que temos é que a imagem deles circulou e os traficantes identificaram Bananeira. Por algum problema com o crime, foram matar ele e pegaram ela [Denise] também”, explicou o policial.
A Polícia Militar, através da 26ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada após moradores relatarem os disparos. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações, expediu guias de remoção e necropsia, e continua as diligências para esclarecer a autoria e motivação do crime.