A assessoria de Virginia Fonseca emitiu um comunicado oficial para desmentir os rumores de traição que circulam nas redes sociais envolvendo seu ex-marido, Zé Felipe. Os boatos começaram a circular desde o anúncio da separação do casal, em maio deste ano.
De acordo com especulações que circularam na internet, a apresentadora do SBT teria encontrado mensagens suspeitas no celular do filho do cantor Leonardo na mesma noite em que anunciaram o fim do relacionamento. No entanto, a equipe da influenciadora digital negou categoricamente essas informações em declaração à revista Quem.
“Sinceramente, não temos ideia de onde surgem tantas teorias”, afirmou a assessoria em comunicado. A equipe também destacou que “muitas fake news têm origem em páginas criadas com o claro intuito de disseminar notícias falsas”.
A assessoria de Virginia Fonseca fez um alerta importante sobre a disseminação de notícias falsas: “Reforçamos o pedido para que veículos sérios tenham responsabilidade na reprodução, até porque reproduzir fake news também é crime”. Além disso, esclareceram que tanto Virginia quanto Zé Felipe já se manifestaram sobre a decisão da separação, enfatizando que “foi uma decisão em comum, tomada por eles. Não deixando dúvidas sobre o processo de desgaste no casamento, culminando na separação”.