Fernando Diniz mantém escalação do Cruzeiro para jogo decisivo

Fernando Diniz mantém escalação do Cruzeiro para jogo decisivo

Novo técnico não faz mudanças na equipe que enfrenta o Libertad pela Copa Sul-Americana, apostando na formação vitoriosa do jogo de ida

Fernando Diniz, em sua estreia como técnico do Cruzeiro, optou por manter a mesma escalação utilizada no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Libertad. A decisão vem após a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto, quando Fernando Seabra ainda comandava a equipe.

A expectativa para o confronto desta quinta-feira (26/9), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, gira em torno das possíveis alterações no estilo de jogo e na mentalidade dos atletas sob o novo comando.

Diniz decidiu manter a formação que se mostrou bem-sucedida no jogo anterior, buscando consolidar a vantagem obtida e garantir a classificação para a próxima fase da competição.

O volante Walace e o atacante Barreal, que eram dúvidas devido a condições físicas, iniciarão a partida no banco de reservas. O zagueiro João Marcelo também ficará como opção, por escolha técnica.

A escalação titular do Cruzeiro para o confronto decisivo será: Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

No banco de reservas, Diniz contará com: Anderson, Léo Aragão, Wesley Gasolina, João Marcelo, Jonathan Jesus, Kaiki, Walace, Ramiro, Fabrizio Peralta, Lucas Silva, Mateus Vital e Álvaro Barreal.

Leia mais notícias no N3 News.

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS