Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente fatal em Teófilo Otoni

Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente fatal em Teófilo Otoni

Segundo a Polícia Civil, ele não tinha habilitação e havia ingerido bebida alcoólica antes da colisão que matou a namorada, de 30 anos

Motociclista sem habilitação é indiciado após causar acidente fatal que vitimou sua namorada em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O caso ocorreu na rodovia MGC-342 e as investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) revelaram que o condutor havia consumido bebida alcoólica antes do acidente.

A investigação, que teve seus resultados divulgados nesta quinta-feira (30), apontou que o homem de 29 anos foi responsável pelo acidente que resultou na morte de sua namorada de 30 anos. O incidente aconteceu na madrugada do dia 22 de junho deste ano.

De acordo com o relatório policial, o acidente ocorreu no quilômetro 583 da rodovia MGC-342, em Teófilo Otoni, quando o condutor, que transportava sua namorada na garupa, perdeu o controle da motocicleta. O veículo deslizou por aproximadamente 30 metros até parar no acostamento. Enquanto o condutor sobreviveu e recebeu atendimento médico, sua namorada faleceu no local.

A PCMG concluiu o inquérito e indiciou o motociclista por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Dois fatores agravantes foram identificados durante as investigações: o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia consumido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS