Motociclista sem habilitação é indiciado após causar acidente fatal que vitimou sua namorada em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O caso ocorreu na rodovia MGC-342 e as investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) revelaram que o condutor havia consumido bebida alcoólica antes do acidente.
A investigação, que teve seus resultados divulgados nesta quinta-feira (30), apontou que o homem de 29 anos foi responsável pelo acidente que resultou na morte de sua namorada de 30 anos. O incidente aconteceu na madrugada do dia 22 de junho deste ano.
De acordo com o relatório policial, o acidente ocorreu no quilômetro 583 da rodovia MGC-342, em Teófilo Otoni, quando o condutor, que transportava sua namorada na garupa, perdeu o controle da motocicleta. O veículo deslizou por aproximadamente 30 metros até parar no acostamento. Enquanto o condutor sobreviveu e recebeu atendimento médico, sua namorada faleceu no local.
A PCMG concluiu o inquérito e indiciou o motociclista por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Dois fatores agravantes foram identificados durante as investigações: o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia consumido bebida alcoólica antes de assumir a direção do veículo.
O caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.