A advogada Patrícia de Fátima Ribeiro, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro Santa Filomena, em Curvelo, após não comparecer ao trabalho na quarta-feira (22). Seu marido, Wanderson Lima da Silva, de 41 anos, é o principal suspeito do crime, tendo sido encontrado também sem vida no local. O casal tinha um filho de dois anos.
A descoberta ocorreu após colegas de trabalho de Patrícia estranharem sua ausência e entrarem em contato com familiares. Segundo o tenente Elton Gonçalves, a irmã do suspeito tentou contato com ele durante a manhã sem sucesso, levando seu esposo a verificar a situação na residência.
* O cunhado de Wanderson, ao não obter resposta na porta da residência, pulou o muro e encontrou os dois corpos
* A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Patrícia em um dos quartos com ferimentos causados por arma branca
* Uma faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima
* O corpo de Wanderson foi localizado na área externa da casa, com indícios de suicídio
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, Patrícia apresentava perfurações no peito e na lateral do corpo, além de cortes nos dedos. A perícia apreendeu os celulares do casal e um aparelho que pode conter gravações do crime, já que a residência possuía câmeras de monitoramento.
Familiares relataram que Patrícia estava insatisfeita com o relacionamento e considerava se divorciar. Não havia registros anteriores de ocorrências policiais envolvendo o casal. No momento da descoberta, o filho do casal, de dois anos, encontrava-se na creche.
Os corpos foram liberados após a conclusão dos trabalhos periciais. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.