Luana Piovani expõe calote de Neymar em parto do filho

Luana Piovani expõe calote de Neymar em parto do filho

Luana Piovani compartilha relato de enfermeira sobre suposto calote do jogador ao médico que realizou o parto de Davi Lucca em 2011

Uma nova polêmica envolvendo Neymar veio à tona após Luana Piovani compartilhar em suas redes sociais um relato sobre um suposto calote do jogador. A atriz publicou em seus Stories do Instagram a mensagem de uma seguidora que se identifica como enfermeira, revelando que o atleta do Santos teria deixado de pagar os honorários médicos do parto de seu filho Davi Lucca.

O caso remonta a 2012, quando o médico Herbert Kramer, responsável pelo nascimento de Davi Lucca, moveu uma ação judicial contra Neymar e Carol Dantas, pais da criança. O profissional exigiu uma indenização de R$ 51 mil referente aos honorários médicos não pagos, valor que seria dividido entre ele, sua assistente de obstetrícia e seu auxiliar de parto.

De acordo com a mensagem compartilhada por Piovani, a enfermeira afirmou: “Sou enfermeira. Você sabia que o médico que fez o parto do filho do Neymar só recebeu o dinheiro do parto porque entrou na Justiça? E levou muitos anos para receber”. A seguidora ainda acrescentou: “Boa intenção não podemos dizer que ele teve. Um homem que não paga o parto do próprio filho”.

O processo judicial se estendeu por quase nove anos, tendo sido encerrado apenas em 2020 através de um acordo entre as partes. Os valores estabelecidos no acordo foram mantidos em sigilo pelo Tribunal. Davi Lucca, filho de Neymar, nasceu em 24 de agosto de 2011 e hoje está com 14 anos.

Ao compartilhar o relato em suas redes sociais, Luana Piovani apenas acrescentou a palavra “Bafo” à mensagem, evitando fazer comentários adicionais sobre o caso.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS