O meia do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, sua esposa grávida Camila Bastiani e familiares foram vítimas de uma tentativa de assalto à mão armada após a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O incidente ocorreu na noite de domingo (19), na saída do Maracanã.
Foi a primeira vez em sete anos morando no Rio de Janeiro que Arrascaeta passou por uma situação como essa. O grupo conseguiu escapar ileso graças à blindagem do veículo em que estavam.
Camila Bastiani, esposa do jogador uruguaio, compartilhou o momento de tensão através de suas redes sociais. “Infelizmente nós cidadãos do Rio de Janeiro tentamos manter-nos vivos quando saímos de nossas casas e digo isso porque todos os dias saímos para a rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra uma espingarda em cada esquina e porque se você for morto você é mais um”, desabafou em espanhol.
Em seu relato, Camila detalhou o ocorrido: “Infelizmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram para nosso carro com duas armas, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Apesar de termos passado um momento de medo, agradecemos a Deus por ter sido só um susto e chegamos bem em casa”.