Dudu Camargo, participante de A Fazenda 17, recebeu uma advertência da produção do reality show após compartilhar detalhes sobre sua saída do SBT. O ex-apresentador foi alertado que discussões sobre outras emissoras são proibidas dentro do programa.
Durante uma conversa com outros participantes, Camargo decidiu expor sua versão sobre o desligamento do SBT, onde apresentava o programa “Primeiro Impacto” até 2023. O apresentador revelou detalhes sobre sua trajetória na emissora e as circunstâncias que levaram à sua saída.
* Segundo Dudu, ele contava com a proteção de Silvio Santos enquanto o empresário estava presente na emissora, mas a situação mudou após seu afastamento. “Muita perseguição, muita mentira implantada”, afirmou.
* Em janeiro de 2023, Camargo relatou ter sido informado sobre mudanças na gestão: “olha, tem uma nova mandachuva aí na casa, Daniela [filha de Silvio Santos]”.
* O apresentador narrou que foi afastado abruptamente após os eventos de 8 de janeiro em Brasília: “Tchau o seguinte: não precisa vir segunda pra fazer [o programa] não, você tá de férias”.
Durante a conversa, Dudu também mencionou a polêmica envolvendo Maísa no quadro Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos. Ele admitiu ter se aproveitado da repercussão para impulsionar seu programa: “Aquilo até hoje as pessoas se lembram na rua. Repercutiu tanto na época que o Pânico me chamou pra gravar”.
A produção de A Fazenda 17 interveio durante os relatos sobre a emissora de Silvio Santos, alertando: “É proibido falar de outras emissoras”.