Giovanna Ewbank se pronunciou sobre a polêmica envolvendo uma foto em que aparece beijando seu amigo Leo Fuchs na boca. A apresentadora explicou que a situação, que viralizou nas redes sociais, é uma demonstração normal de afeto entre amigos e que conta com total aprovação de seu marido, Bruno Gagliasso.
Durante um jantar comemorativo dos 50 anos da Vogue Brasil, Giovanna concedeu uma entrevista ao portal LeoDias onde esclareceu a situação. “Eu dou selinho nos meus amigos. Inclusive, no meu programa “Quem Pode, Pod” e no “Na Cama”, eu sempre dou um selinho nos convidados no final, assim como a Tatá Werneck e a Hebe Camargo faziam. É algo que a gente tem com os nossos amigos”, explicou.
A apresentadora demonstrou surpresa com a repercussão da foto, especialmente considerando que foi seu próprio marido quem a registrou. “Não sei por que viralizou tanto. Talvez seja porque eu estava com a perna levantada, e acharam mais “sexy””, comentou Giovanna, enfatizando que sua relação com Leo Fuchs é baseada em “muita amizade, respeito e confiança”.
O episódio ganhou ainda mais destaque após Leo Fuchs compartilhar uma declaração de aniversário para Giovanna no Instagram, no domingo (14), incluindo a foto do beijo em um carrossel de imagens. “Muito mais do que amigos, somos cúmplices nessa estrada louca da vida”, escreveu ele na publicação.
A postagem gerou diversos comentários nas redes sociais, com alguns internautas questionando a atitude. Em resposta às críticas, Leo defendeu a amizade: “A maldade tá na cabeça de quem vê. Quem vive, só existe amor, amizade e respeito”. Giovanna, por sua vez, agradeceu a declaração do amigo, destacando a amizade, parceria e sinceridade entre eles.