Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, revelou em suas redes sociais que enfrentou sérios problemas emocionais após a saída de seu filho Zé Felipe de casa. A influenciadora digital compartilhou que precisou de internações médicas devido a uma forte crise existencial e à síndrome do ninho vazio.
Em um momento de desabafo com seus seguidores, Poliana explicou que passou por um período extremamente difícil quando seu único filho decidiu sair de casa para morar sozinho. “Foi super difícil. Eu senti muito quando ele resolveu seguir a música. Foram aparecendo os shows, eu ficava feliz pela realização do seu filho, mas, por outro lado, ficava triste de saber que eu ia ficar sozinha, dele não estar ali”, relatou a influenciadora.
A empresária descreveu que o processo de adaptação foi especialmente desafiador. Ela mencionou que, mesmo com o apoio do marido Leonardo, precisou buscar ajuda profissional para superar esse momento delicado. “Tive uma síndrome de burnout. Tive um esgotamento físico e mental. Você sente que está morrendo. Compromete a sua glândula adrenal, e eu fui internada várias vezes. Tive que fazer acompanhamento com psiquiatra, terapia. Foi um momento bem difícil na minha vida”, declarou Poliana.