Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record, revelou importantes mudanças para A Fazenda 17, que estreia na próxima segunda-feira (15). Entre as principais novidades, está a substituição do tradicional Paiol por uma dinâmica inédita que promete surpreender tanto os participantes quanto o público.
Em entrevista ao Link Podcast, Carelli compartilhou detalhes sobre as alterações no formato do programa. “Desta vez, não vai ter o Paiol. A gente vai ter uma novidade bombástica na primeira semana que vai substituir o Paiol. Não posso dizer o que é, porque os participantes não podem saber. Vai ser surpresa para eles, mas o público vai saber logo no primeiro dia”, afirmou o diretor.
Sobre a composição do elenco, Carelli mencionou que mais de 80 pessoas foram citadas nas especulações da mídia. “Quase todo mundo que está em A Fazenda foi citado em algum momento. O problema é que foi muita gente… mais de 80 pessoas foram citadas”, explicou.
O diretor também prometeu “nomes impressionantes” com “fator uau”, fazendo referência ao impacto causado pela participação de Rachel Sheherazade em edições anteriores. “A gente teve esse fator muito com a Rachel Sheherazade, e acho que vai ter essa reação de novo”, garantiu.