Polícia Civil abre inquérito para investigar causas do acidente que matou estudante

Polícia Civil abre inquérito para investigar causas do acidente que matou estudante

Estudante de 22 anos foi atingida por descarga elétrica após carro colidir com semáforo na avenida Nossa Senhora do Carmo. Polícia Civil investiga o caso.

Estudante de jornalismo Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, faleceu após ser atingida por uma descarga elétrica em um acidente de carro em Belo Horizonte. O incidente ocorreu após a colisão do veículo contra um semáforo na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul da capital mineira.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou nesta terça-feira (9) a abertura de um inquérito para investigar as circunstâncias e causas do acidente fatal. Brunna Rosas, que cursava o oitavo período de Jornalismo na PUC Minas e estagiava na Record Minas, estava prestes a se formar no final deste ano.

O acidente aconteceu na noite de domingo (7), quando Brunna Rosas retornava de uma festa no bairro Buritis, acompanhada do namorado de 26 anos, que conduzia o veículo, e um amigo de 36 anos. Após a colisão contra o semáforo, houve um princípio de incêndio, e testemunhas relataram que a jovem foi atingida por uma descarga elétrica proveniente de fios soltos ao tentar sair do veículo.

O motorista foi encaminhado ao Hospital João XXIII, onde permanece internado em estado gravíssimo. O outro passageiro sofreu apenas lesões leves, recebeu atendimento na mesma unidade de saúde e já teve alta hospitalar.

O velório e sepultamento de Brunna Rosas foram realizados na tarde de terça-feira (9), em cerimônia no Bosque da Esperança, localizado no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS