Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são proprietários de dois empreendimentos de luxo em Fernando de Noronha, que voltaram a ser assunto após uma polêmica envolvendo críticas de Luana Piovani sobre a gestão de recursos hídricos na ilha.
A discussão teve início quando Luana Piovani utilizou suas redes sociais para questionar a disponibilidade de água na ilha, especificamente sobre o funcionamento de jacuzzis em pousadas, mesmo com avisos de economia de água. O debate ganhou maiores proporções quando seguidores mencionaram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, proprietários de estabelecimentos na região.
As propriedades do casal em Fernando de Noronha são:
* Pousada Maria Bonita: Localizada na Floresta Nova, uma das áreas centrais da ilha, o estabelecimento oferece quartos de solteiro e suítes para locação. A estrutura inclui área externa com piscina e 12 suítes equipadas com mobiliário Artefacto e Florence, enxoval Trousseau e linha exclusiva Deca nos banheiros, além de amenities Costa Brazil.
* Pousada Maria Flor: Também situada na Floresta Nova, apresenta uma arquitetura contemporânea com uso predominante de granito. Possui 12 suítes de 25m², com capacidade para duas pessoas cada. Os hóspedes podem escolher entre acomodações com vista para o jardim ou para o mar, com diárias que podem ultrapassar R$ 3 mil.
A polêmica se intensificou após Piovani questionar ironicamente “Cadê? Eles têm pousada aqui, é?”, ao que Gagliasso respondeu indiretamente: “Algumas pessoas me inspiram tanto a nunca ser como elas”. O ator ainda complementou: “É tão bom ficar longe de fofocas, pessoas problemáticas”.