PI: mulher é barrada em shopping fantasiada para assistir “Invocação do Mal”

PI: mulher é barrada em shopping fantasiada para assistir “Invocação do Mal”

Maquiadora foi impedida de circular fantasiada como personagem de “Invocação do Mal” em shopping no Piauí, gerando polêmica nas redes sociais

Uma situação inusitada envolvendo Maria Alice, maquiadora e fã da franquia “Invocação do Mal”, gerou polêmica após ela ser impedida de circular fantasiada de freira em um shopping no Piauí. O incidente ocorreu quando ela se preparava para assistir ao filme “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”.

Segundo o relato da jovem, uma funcionária do estabelecimento a abordou antes mesmo de ela conseguir entrar na sessão do filme. “Ela disse que eu não poderia ficar circulando, porque eles não permitiam isso por causa da minha maquiagem, já que eu estava irreconhecível e as câmeras não conseguiriam identificar meu rosto. Eu cheguei até a perguntar se poderia assistir e ela falou que sim, mas depois deveria me retirar”, declarou Maria Alice.

A maquiadora, que se define como uma pessoa tímida, explicou que sua iniciativa de ir caracterizada ao cinema surgiu após ver outras pessoas fazendo o mesmo. “Eu vi muitas pessoas fazendo isso, de se fantasiar e ir ao cinema. Pensei: por que não unir duas coisas que amo, cinema e maquiagem? Eu sou maquiadora, mas a maquiagem artística tem um lugar especial no meu coração”, compartilhou.

Maria Alice ressaltou que não estava causando nenhum tipo de transtorno no local. “Eu fico pensando: qual é o mal nisso? Eu não estava fazendo algazarra nem assustando ninguém. Estava tranquila, na minha, indo ao cinema para assistir ao filme, e muitas pessoas me pararam no caminho para tirar foto”, pontuou.

A jovem também revelou que essa foi a primeira vez que enfrentou esse tipo de situação, mesmo já tendo se caracterizado anteriormente para outros filmes. “Já me maquiei, me arrumei, me produzi inúmeras vezes. Inclusive, a primeira vez que me vesti de freira foi para assistir “A Freira 2″. Nunca tinha acontecido”, desabafou.

Em sua defesa, Maria Alice enfatizou que sua intenção não era buscar popularidade nas redes sociais, mas sim expressar sua arte e paixão pelo cinema. “Aparentemente, ser artista agora é proibido. Falaram que eu precisava de uma autorização para andar assim no shopping e para evitar tirar fotos com as pessoas, porque eu estava causando transtornos”, concluiu.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS