Roberta Miranda, cantora de 68 anos, fez declarações contundentes sobre sua orientação sexual e criticou a postura de artistas do meio sertanejo que escondem sua sexualidade. A artista, que recentemente revelou seu relacionamento com Daniel Torres, um segurança e mecânico pernambucano de 24 anos, reafirmou com orgulho sua bissexualidade nas redes sociais.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Roberta Miranda foi enfática ao se declarar: “Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não sente nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho.”
A cantora aproveitou o momento para fazer críticas diretas ao universo sertanejo, apontando a existência de artistas que mantêm sua sexualidade em segredo por questões contratuais ou pressões sociais. “As pessoas sabem quem é quem. Ficam quietos, fingem que acreditam, né? Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada. Quantos têm contrato aí só para dizerem quem é casado. Enfim, a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita”, declarou.
Em suas declarações, Roberta Miranda também destacou que seu público, composto majoritariamente por mulheres, conhece a verdade sobre sua vida pessoal. “No nosso meio tem muito. Eu não quero aqui falar, mas vocês não são bobinhos, né? Não adianta ter filhos, casar, mas todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo. Imagina que os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs. Não é mesmo, a hipocrisia? Que não é o meu caso. No meu caso, o meu grande público são mulheres”, completou.