Após sua estreia na “Dança dos Famosos” no último domingo (10), Cátia Fonseca decidiu se manifestar sobre as críticas recebidas nas redes sociais. A apresentadora, que integra o Grupo C da competição do “Domingão com Huck”, realizou uma transmissão ao vivo no Instagram para compartilhar sua experiência e revelar detalhes dos bastidores.
Durante a live, Cátia Fonseca destacou o ambiente de companheirismo entre os participantes do seu grupo, que inclui Allan Souza Lima, Manu Bahtidão e Richarlyson. “A gente sai dos ensaios arrastando as pernas de tanta canseira, mas tão feliz. Primeiro pelas amizades. Manu é uma querida, nossos professores também, Richarlyson é um rapaz do bem, assim como o Allan”, compartilhou a apresentadora.
A comunicadora demonstrou humildade ao revelar que solicitou auxílio aos colegas mais experientes. “Eu falei para o Allan e para o Richarlyson: “Preciso da ajuda de vocês, sou novata nisso, estou começando do zero”. Eles têm uma paciência de Jó, me ensinando, assim como os professores”, relatou. Com bom humor, ela também compartilhou um momento específico da apresentação: “Teve uma hora que quem me puxou foi o Luca, um dos meus professores, porque eu estava indo para o lado errado. É muito fofo, muito legal”.
Cátia Fonseca não poupou elogios ao apresentador Luciano Huck, ressaltando sua gentileza e atenção com os participantes. “Ele é fofo demais. Não é só um grande apresentador, é muito gentil. Enquanto a gente dança, ele fica atento a cada um, e quando termina, ele dá sempre um sorrisinho, tipo “vai, segue”. É muito legal”, afirmou.
Em relação à competição, a apresentadora demonstrou maturidade ao reconhecer o destaque de outros participantes: “O grupo que ficou em primeiro foi fantástico. Silvero Pereira é um caso à parte, maravilhoso. Temos que ter essa precisão de olhar e reconhecer quando alguém vai muito bem, o que não quer dizer que a gente não vai progredir”.