O lateral-direito Fagner, jogador do Cruzeiro, foi diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna direita após uma entrada dura do jogador William Pottker durante o empate contra o CRB, ocorrido na última quarta-feira (30), no Mineirão. A informação foi confirmada pelo clube mineiro através de suas redes sociais nesta sexta-feira (1).
De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo departamento médico do clube, o jogador não necessitará passar por procedimento cirúrgico. Fagner receberá um tratamento conservador no Departamento de Saúde e Performance da equipe celeste.
O camisa 23 da equipe mineira se torna assim um desfalque importante para o restante da temporada, embora o clube não tenha especificado o tempo exato previsto para sua recuperação.
O clube divulgou em nota oficial: “O Cruzeiro informa que o atleta Fagner foi submetido a exames que diagnosticaram fratura na fíbula da perna direita. A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do clube”.