Virginia Fonseca enfrenta processo judicial após Zé Felipe, seu ex-marido, solicitar bloqueio de seus bens e uma revisão patrimonial que pode chegar a R$ 200 milhões. O caso surge após a separação do casal em junho deste ano, que já havia definido acordos sobre pensão das filhas Maria Alice e Maria Flor.
O processo judicial revela uma disputa patrimonial significativa entre o ex-casal, que manteve um relacionamento por cinco anos. A ação movida pelo filho do cantor Leonardo busca um levantamento detalhado dos bens da influenciadora, incluindo suas empresas.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, fontes próximas ao sertanejo indicam que o objetivo da ação é mapear todos os bens registrados em nome de Virginia e de suas empresas, nas quais Zé Felipe não possui participação societária.
Uma amiga do ex-casal revelou que, durante o relacionamento, Virginia era responsável por todas as questões administrativas, enquanto Zé Felipe mantinha-se distante dessas atividades.
Como o casamento foi realizado sob o regime de comunhão parcial de bens, ambas as partes têm direito legal a 50% de todo patrimônio construído durante a união, o que justifica o pedido de revisão patrimonial.