Ator Chad McQueen, vilão de Karate Kid, morre aos 63 anos

Ator Chad McQueen, vilão de Karate Kid, morre aos 63 anos

Filho do lendário Steve McQueen, o ator faleceu devido a complicações de um acidente de corrida sofrido em 2006

Chad McQueen, famoso por interpretar o vilão Dutch no filme ‘Karate Kid’, faleceu na última quarta-feira (11 de setembro) aos 63 anos. O ator, filho da lenda do cinema Steve McQueen, morreu em sua mansão em Palm Desert, Califórnia, devido a falência múltipla dos órgãos, consequência de um grave acidente sofrido há anos.

Segundo informações do The New York Times, obtidas através do advogado e amigo do artista, Arthur Barens, a morte de Chad está relacionada a uma lesão sofrida durante um treino para o evento Rolex 24 do Daytona International Speedway em 2006.

O acidente, ocorrido em fevereiro de 2006, deixou Chad em coma por quase um mês. Ele sofreu fraturas no pescoço, perna, braço e costelas, além de um colapso pulmonar que agravou seu estado de saúde.

A família de Chad McQueen anunciou sua morte através de um comunicado emocionante no Instagram. ‘É com o coração pesado que anunciamos o falecimento de nosso pai Chad McQueen. Sua jornada notável como um pai amoroso para nós, juntamente com seu compromisso inabalável com nossa mãe, exemplificou verdadeiramente uma vida cheia de amor e dedicação’

O comunicado destacou não apenas o talento de Chad como ator, mas também sua paixão pelas corridas, uma herança de seu pai, Steve McQueen. Chad McQueen deixa três filhos: Steven McQueen, Chase e Madison.

A perda de Chad McQueen marca o fim de uma era para os fãs de ‘Karate Kid’ e do cinema dos anos 80, deixando um legado tanto nas telas quanto nas pistas de corrida.

Leia mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS