Roberto Justus vai à Justiça após ameaças contra filha nas redes

Roberto Justus vai à Justiça após ameaças contra filha nas redes

Apresentador move ação criminal após sua filha Vicky, de 5 anos, receber mensagens violentas nas redes sociais, incluindo ameaças de morte

Roberto Justus iniciou um processo criminal em resposta a ameaças e mensagens violentas direcionadas à sua filha Vicky, de 5 anos, nas redes sociais. A criança, fruto de seu casamento com a influenciadora Ana Paula Siebert, tornou-se alvo de ataques após aparecer em fotos usando uma bolsa de grife.

Em comunicado oficial publicado no Instagram neste domingo (13), Roberto Justus informou sobre as medidas legais tomadas: “Em resposta às inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana, o cível será na próxima segunda-feira”.

O apresentador revelou a gravidade das ameaças recebidas, destacando que os agressores chegaram a sugerir violência extrema contra sua família: “Falaram que tinham que matar a nossa filha, na guilhotina. Matar a nossa família”. Sua esposa, Ana Paula Siebert, também se manifestou contra o discurso de ódio, afirmando que “Instigar a morte e o ódio é inaceitável. Se a gente assinar embaixo que a internet é a “terra de ninguém”, que todo mundo pode falar o que quer, não é assim que funciona”.

O casal expressou confiança na justiça através de um comunicado: “Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido”. Ana Paula ainda complementou dizendo que críticas simples são aceitáveis, mas questiona: “Se a crítica é boba, tudo bem, cada um tem a sua opinião. Mas instigar a morte de alguém?”

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS