Lula cancela agenda após crise de labirintite

Lula cancela agenda após crise de labirintite

Presidente despachará do Palácio da Alvorada após apresentar sintomas de labirintite. Ministros e vice-presidente o representarão em compromissos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou seus compromissos desta terça-feira, 27 de maio, após apresentar sintomas de labirintite. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que o presidente despachará do Palácio da Alvorada durante este período.

De acordo com a Secom, Lula recebeu atendimento da médica Ana Germoglio pela manhã e está medicado. A expectativa é que os sintomas da labirintite sejam controlados em um período de 24 a 48 horas.

Os compromissos presidenciais previstos para esta terça-feira serão mantidos com representantes:

* No encontro com reitores no Palácio do Planalto, o presidente será representado pelos ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Camilo Santana (Educação)

* Na cerimônia do Dia do Diplomata no Itamaraty, o vice-presidente Geraldo Alckmin assumirá a representação presidencial

A Secretaria de Comunicação informou que, apesar do cancelamento das agendas externas, não há previsão de nova ida ao hospital ou emissão de boletim médico até o final do dia.

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS