O Cruzeiro confirmou que não poderá contar com dois jogadores titulares para o confronto decisivo contra o Vila Nova-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil. Fagner e Wanderson estão fora da partida que acontece nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Serra Dourada.
O clube mineiro divulgou que o lateral-direito Fagner, de 35 anos, apresentou desgaste muscular após deixar o clássico contra o Atlético no último domingo (18) com dores. Já o atacante Wanderson, de 30 anos, sofreu um trauma no joelho esquerdo.
Para substituir os desfalques, William deve assumir a posição de lateral-direito. No ataque, Leonardo Jardim tem várias opções como Lautaro Díaz, Bolasie, Gabigol e Kaique Kenji para ocupar a vaga de Wanderson.
O departamento médico do Cruzeiro já conta com outros desfalques:
* Os zagueiros João Marcelo e Janderson se recuperam de graves lesões no joelho
* O volante Matheus Henrique também está em tratamento de lesão no joelho
* Japa segue afastado desde o início do ano por problema muscular na coxa esquerda, realizando trabalhos específicos
A provável escalação do Cruzeiro para a partida será: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace), Christian e Matheus Pereira (Eduardo); Lautaro Díaz (Bolasie) e Kaio Jorge (Gabigol).
O Cruzeiro entra em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 no Mineirão. O time celeste pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante vaga nas oitavas de final. Em caso de vitória do Vila Nova por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Se o time goiano vencer por três ou mais gols, garantirá a classificação no tempo normal.