Os corpos de Daniela Antonini, 42 anos, e sua mãe Cristina Antonini, 68 anos, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (13). As duas mulheres da família Antonini, junto com a pequena Giovana Antonini, de apenas um ano, foram encontradas sem vida em um apartamento no bairro Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9).
O velório e sepultamento de Daniela e Cristina Antonini está programado para ocorrer na manhã desta quarta-feira (14) no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte. A pequena Giovana Antonini, que também faleceu no mesmo episódio, teve seu corpo liberado ainda no final de semana e já foi sepultada em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A tragédia que vitimou três gerações da família Antonini ocorreu em um condomínio na Rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto. As vítimas foram encontradas em uma cama dentro de um quarto que estava com portas e janelas fechadas. No mesmo cômodo, quatro cachorros da família também foram encontrados sem vida.