O atacante Dudu, de 33 anos, concedeu entrevista para esclarecer os acontecimentos que envolveram sua saída do Cruzeiro e a possibilidade de acerto com o rival Atlético. O jogador aproveitou a oportunidade para desmentir rumores e explicar sua versão dos fatos que culminaram em sua rescisão contratual com a SAF celeste. As informações são da Itatiaia.
Em relação às especulações sobre seu relacionamento com o técnico Leonardo Jardim, Dudu foi enfático ao negar que tenha solicitado a demissão do treinador à diretoria cruzeirense. “É uma grande mentira. Tenho grandes relações, com grandes treinadores que fui treinado. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho”, declarou o atacante.
O jogador também fez questão de esclarecer sua relação com a diretoria do clube, especialmente com Pedro Lourenço e Alexandre Mattos. “Cara, eu saio super tranquilo. Com o Pedrinho, com o Mattos também… Sou um cara que não levo mágoa de ninguém no coração”, afirmou Dudu, demonstrando não guardar ressentimentos após sua saída.
Sobre seu futuro próximo, embora não tenha confirmado oficialmente, Dudu tem negociações avançadas com o Atlético. O atacante demonstrou ambição ao falar sobre seus objetivos: “Vou chegar respeitando os meus companheiros, mas vou batalhar para ser titular. A minha vida toda praticamente eu fui titular”.
Em suas últimas declarações, o jogador mandou um recado aos torcedores de seu provável novo clube: “O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”.