O técnico Cuca teceu elogios significativos ao atacante Dudu antes da partida entre Atlético e Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Em meio às especulações sobre a possível contratação do jogador pelo clube mineiro, o treinador ressaltou as qualidades técnicas e a versatilidade do atleta.
Embora tenha evitado comentar diretamente sobre as negociações em andamento, Cuca demonstrou entusiasmo ao falar sobre o ex-comandado do Palmeiras. “É bom jogador. Joga na esquerda, na direita, faz o 10. Se ele estiver disponível, lógico que eu gostaria de contar com ele, por tudo o que ele significou e o que ele pode ainda render dentro do futebol”, afirmou o treinador.
A parceria entre Cuca e Dudu no Palmeiras em 2016 foi marcante, especialmente pela conquista do Campeonato Brasileiro naquele ano. O técnico relembrou a evolução do relacionamento com o atacante: “A gente teve uma história muito bacana, mas que não foi bacana no começo. Foi muito difícil até alinhar as coisas. Depois, o Dudu virou o capitão do time, levantou a taça e se tornou um jogador imprescindível”.
O atacante está próximo de se juntar ao elenco do Atlético, com previsão de realizar exames médicos na Cidade do Galo nos próximos dias.