Uma polêmica envolvendo a cantora Ludmilla e o show de Lady Gaga em Copacabana ganhou destaque nesta quinta-feira (17). A Bonus Track, produtora responsável pelo evento, negou categoricamente que tenha feito convite para que Ludmilla abrisse o show da artista internacional, programado para o dia 3 de maio.
A controvérsia teve início quando Ludmilla revelou publicamente que havia recebido e recusado um convite para participar do evento. Segundo a assessoria da cantora brasileira, o convite teria partido de Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo. A artista teria declinado a oferta por estar interessada em uma possível oportunidade futura de abrir um show de Beyoncé, em uma eventual edição do “Todo Mundo no Rio”.
Em resposta às declarações, a Bonus Track emitiu um comunicado oficial esclarecendo a situação: “A produção geral da empresa é a única responsável pela programação do evento. E voltamos a reforçar que nenhum convite foi feito”. A produtora enfatizou que é a única entidade autorizada a fazer convites para artistas participarem do evento.