Ludmilla não foi convidada para show de Lady Gaga

Ludmilla não foi convidada para show de Lady Gaga

Bonus Track desmente convite para cantora abrir apresentação em Copacabana, contradizendo informação divulgada pela própria artista

Uma polêmica envolvendo a cantora Ludmilla e o show de Lady Gaga em Copacabana ganhou destaque nesta quinta-feira (17). A Bonus Track, produtora responsável pelo evento, negou categoricamente que tenha feito convite para que Ludmilla abrisse o show da artista internacional, programado para o dia 3 de maio.

A controvérsia teve início quando Ludmilla revelou publicamente que havia recebido e recusado um convite para participar do evento. Segundo a assessoria da cantora brasileira, o convite teria partido de Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globo. A artista teria declinado a oferta por estar interessada em uma possível oportunidade futura de abrir um show de Beyoncé, em uma eventual edição do “Todo Mundo no Rio”.

Em resposta às declarações, a Bonus Track emitiu um comunicado oficial esclarecendo a situação: “A produção geral da empresa é a única responsável pela programação do evento. E voltamos a reforçar que nenhum convite foi feito”. A produtora enfatizou que é a única entidade autorizada a fazer convites para artistas participarem do evento.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS