Jorge Jesus não comandará o Al-Hilal no Mundial de Clubes da FIFA em 2025, segundo informações divulgadas pelo site 365Scores. O técnico português, que está na mira da Seleção Brasileira, deixará o clube saudita ao término da temporada 2024/2025, antes da competição mundial que começa em 14 de junho.
De acordo com a publicação do portal árabe, o treinador de 70 anos encerrará sua segunda passagem pelo Al-Hilal após o fim do Campeonato Saudita e da Champions Asiática, tendo seu último jogo oficial programado para 26 de maio.
A notícia surge em um momento estratégico, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca um novo comandante após a saída de Dorival Júnior. A entidade estabeleceu como prazo o dia 2 de junho, próxima Data FIFA, para anunciar o novo treinador da Seleção Brasileira.
Jorge Jesus, que atualmente cumpre seu segundo período no clube saudita desde julho de 2023, possui contrato válido até o final da temporada 2024/2025. O treinador português ganhou notoriedade no Brasil durante sua passagem pelo Flamengo entre 2019 e 2020, período em que conquistou títulos expressivos como a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.