Jorge Jesus deixa Al-Hilal antes do Mundial de Clubes

Jorge Jesus deixa Al-Hilal antes do Mundial de Clubes

Técnico português encerrará sua passagem pelo clube saudita em maio de 2025, antes da disputa do torneio mundial, alimentando especulações sobre Seleção Brasileira

Jorge Jesus não comandará o Al-Hilal no Mundial de Clubes da FIFA em 2025, segundo informações divulgadas pelo site 365Scores. O técnico português, que está na mira da Seleção Brasileira, deixará o clube saudita ao término da temporada 2024/2025, antes da competição mundial que começa em 14 de junho.

De acordo com a publicação do portal árabe, o treinador de 70 anos encerrará sua segunda passagem pelo Al-Hilal após o fim do Campeonato Saudita e da Champions Asiática, tendo seu último jogo oficial programado para 26 de maio.

A notícia surge em um momento estratégico, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca um novo comandante após a saída de Dorival Júnior. A entidade estabeleceu como prazo o dia 2 de junho, próxima Data FIFA, para anunciar o novo treinador da Seleção Brasileira.

Jorge Jesus, que atualmente cumpre seu segundo período no clube saudita desde julho de 2023, possui contrato válido até o final da temporada 2024/2025. O treinador português ganhou notoriedade no Brasil durante sua passagem pelo Flamengo entre 2019 e 2020, período em que conquistou títulos expressivos como a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS