Morre Fuad Noman, prefeito de BH, aos 77 anos

Morre Fuad Noman, prefeito de BH, aos 77 anos

Na noite da terça (25), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado por médicos

O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), morreu na manhã desta quarta-feira (26). Ele estava internado no Hospital Mater Dei, desde o dia 3 de janeiro, com quadro de insuficiência respiratória aguda. Desde novembro do ano passado, Fuad foi internado por quatro vezes. Na noite da terça (25), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado por médicos. O prefeito respirava com a ajuda de aparelhos

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou uma nota anunciando a morte:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Belo Horizonte informa o falecimento do prefeito Fuad Noman, ocorrido nesta data.

Fuad Noman dedicou décadas de sua vida ao serviço público, sempre pautado pelo compromisso com a ética, o diálogo e o bem-estar da população de Belo Horizonte. Economista por formação, com sólida trajetória na administração pública, Fuad ocupou importantes cargos no Governo Federal, Governo de Minas Gerais e na Prefeitura de Belo Horizonte, sempre deixando marcas de competência, responsabilidade e sensibilidade social.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS