Suspeito de abuso é linchado em Contagem

Suspeito de abuso é linchado em Contagem

Homem de 49 anos foi morto no bairro Santa Maria após acusações de abusar da neta de sua companheira. Três suspeitos do linchamento são procurados

Um homem de 49 anos foi morto em um linchamento no bairro Santa Maria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que tinha histórico policial por suspeita de estupro de vulnerável, foi atacada com pedras e pauladas, além de apresentar marcas de atropelamento pelo corpo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que identificou três suspeitos, com idades entre 19 e 27 anos, todos com ligações com o tráfico de drogas. O linchamento ocorreu após acusações de que o homem teria molestado a neta de sua companheira, uma criança de 7 anos.

* No dia 12 de março, a polícia foi acionada à residência onde moravam o suspeito, sua companheira de 45 anos, e a neta dela. A mãe da menina, de 24 anos, relatou que a filha procurou abrigo em sua casa, alegando estar com medo do namorado da avó.

* A criança revelou que os abusos aconteciam há aproximadamente dois anos, principalmente durante as madrugadas ou manhãs, quando a avó saía para trabalhar. A menina também relatou ter sofrido agressões físicas do suspeito.

* Segundo os relatos, a avó da criança havia instalado câmeras de segurança na casa, mas não tomou providências sobre as denúncias de abuso. A mulher negou ter conhecimento de qualquer comportamento suspeito do companheiro.

* A polícia descobriu que o suspeito tinha um histórico similar, envolvendo outra enteada que teria sido abusada entre os 7 e 10 anos de idade.

O homem havia sido ameaçado de morte na quarta-feira (19), um dia antes do linchamento. Tanto ele quanto sua companheira foram detidos após as acusações iniciais, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Contagem.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS