A Mondelez, gigante mundial da indústria de alimentos, anunciou novos acordos de patrocínio com as equipes femininas do São Paulo e do Cruzeiro. A parceria, que tem duração de um ano para ambos os clubes, foi oficializada nesta semana e marca a expansão da presença da empresa no futebol brasileiro.
No São Paulo, a parceria fortalece uma relação já existente, uma vez que a Mondelez já mantém acordo de naming rights com o estádio do Morumbi, rebatizado como MorumBis. A marca Bis será exibida na parte frontal da camisa, abaixo do patrocinador master Superbet, tanto nos uniformes de jogo quanto nos de treino.
No caso do Cruzeiro, a Mondelez optou por uma estratégia dupla, utilizando duas de suas principais marcas. A Bis ocupará o espaço dos ombros nas camisas de jogo, enquanto a Trident será exibida nos uniformes de treino da equipe mineira.
Os novos uniformes já foram estreados por ambas as equipes na Supercopa do Brasil Feminina no último fim de semana, com resultados positivos. O São Paulo venceu o Sport por 4 x 0 na Ilha do Retiro, enquanto o Cruzeiro superou o Bahia por 1 x 0 em Alagoinhas.
Vale ressaltar que o acordo entre a Mondelez e o São Paulo para o naming rights do Morumbi envolve um valor aproximado de R$ 70 milhões e tem duração de três anos, com a recente conclusão da instalação do letreiro da empresa na entrada principal do estádio.