Atirador em comício de Trump foi neutralizado na Pensilvânia

Atirador em comício de Trump foi neutralizado na Pensilvânia

Incidente ocorrido durante evento com ex-presidente Trump resultou em atirador neutralizado e mais uma pessoa morta

O comício de Donald Trump na Pensilvânia foi abruptamente interrompido após um incidente envolvendo um atirador neste sábado (13/07).

Segundo fontes policiais, o indivíduo foi ‘neutralizado’. Testemunhas no local relataram que ouviram ‘uma série de fortes explosões ou estrondos’ antes de uma rápida intervenção dos agentes do Serviço Secreto. O ex-presidente Donald Trump foi visto com um ferimento na orelha, sangrando, após o incidente. Em meio ao caos, Trump conseguiu gritar para a multidão e ergueu o punho em um gesto de resistência.

De acordo com informações do jornal norte-americano Washington Post, uma pessoa da plateia também morreu durante o incidente. 

Comunicado da assessoria de Trump

‘O presidente Trump agradece às autoridades e aos socorristas pela sua ação rápida durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local. Mais detalhes virão’, afirmou Steven Cheung, porta-voz de Trump, em um comunicado à imprensa. Após o susto, Trump foi rapidamente levado para um veículo e retirado do local para garantir sua segurança e permitir que recebesse atendimento médico adequado. 

Leia mais notícias no N3 News.

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS