O cantor Belo conquistou um lucrativo contrato publicitário com a marca de produtos de limpeza CIF, aproveitando sua notoriedade durante o BBB 25. Mesmo sem participar do reality show, o pagodeiro tem sido um dos nomes mais comentados desta edição.
A campanha publicitária faz referência bem-humorada à dieta de ovos de sua ex-esposa Gracyanne Barbosa, que tem gerado grande repercussão nas redes sociais. Na ação, Belo brinca com a situação, declarando: “Estou assistindo muito [o BBB], e pronto para passar um pano.”
Camilla Ramôa, Gerente de Conteúdo e Influência de Home Care da Unilever, explicou com exclusividade à coluna de Lucas Pasin, do UOL: “Convidamos o não participante mais comentado da edição para entrar nas conversas de BBB de uma forma irreverente e aproveitar o destaque que a dieta de ovos da Gracy Barbosa tem gerado nas redes sociais. Belo foi o match perfeito para trazer o humor leve e descontraído que a marca domina, brincando com a situação de forma divertida e criativa”.
De acordo com informações apuradas pela coluna, os acordos comerciais do cantor para publicidade começam em R$ 500 mil, podendo alcançar valores de até R$ 1 milhão por ação.