O influenciador Nego Di, que foi preso em 2024 por acusações de estelionato e lavagem de dinheiro, pode enfrentar nova detenção por violar as condições de sua liberdade provisória. A situação se agravou após sua participação em vídeos de conteúdo adulto produzidos por sua esposa, Gabriela Sousa.
Segundo informações do jornal O Globo, desde que deixou a prisão em novembro de 2024, o ex-BBB tem aparecido constantemente em produções de conteúdo adulto nas plataformas digitais de sua esposa, além de promover festas nas redes sociais, ações que já resultaram em advertência pela Justiça do Rio Grande do Sul.
Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, também está envolvida em investigações. A influenciadora, que é formada em Direito e possui 1,3 milhão de seguidores no Instagram, iniciou a produção de conteúdo adulto logo após a prisão do marido, declarando um faturamento mensal de aproximadamente R$ 100 mil com esse material.
Em janeiro de 2024, Gabriela foi presa em flagrante em Florianópolis durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Na ocasião, foi encontrada com ela uma arma de uso restrito das Forças Armadas sem o devido registro, enquanto as autoridades investigavam os crimes atribuídos a Nego Di.