RS: sogro de suspeita também morreu envenenado por arsênio

RS: sogro de suspeita também morreu envenenado por arsênio

Exames confirmam presença de arsênio no corpo do sogro da suspeita de envenenar bolo de Natal que matou três pessoas em Torres, Rio Grande do Sul

Exames realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmaram a presença de arsênio no corpo de Paulo Luiz dos Anjos, sogro de Deise Moura, que está presa por suspeita de envenenar um bolo de Natal que causou a morte de três pessoas em Torres, Rio Grande do Sul.

Paulo Luiz dos Anjos faleceu em setembro após consumir bananas e leite em pó que foram levados por Deise Moura à sua residência em Arroio do Sal. Inicialmente, a morte foi atribuída a uma suposta intoxicação alimentar, mas investigações recentes revelaram um cenário mais grave.

A exumação do corpo foi realizada na quarta-feira (8/01), quando amostras biológicas foram coletadas para análise laboratorial. Os resultados confirmaram a presença da mesma substância tóxica encontrada nas vítimas do envenenamento ocorrido em dezembro.

O caso do bolo de Natal ganhou destaque após sete pessoas da mesma família se reunirem para um café da tarde em 23 de dezembro, resultando em três mortes. As análises laboratoriais das vítimas do episódio do bolo também indicaram a presença de arsênio em seus organismos, uma substância extremamente tóxica e letal.

Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (6/01), foi divulgado que níveis significativos de arsênio foram encontrados na urina e no estômago das vítimas que consumiram o bolo. A polícia agora investiga a possível conexão entre a morte do sogro e o envenenamento posterior do bolo de Natal.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS