Após prêmio de Fernanda Torres, número de salas de ‘Ainda Estou Aqui’ cresce 113%

Após prêmio de Fernanda Torres, número de salas de ‘Ainda Estou Aqui’ cresce 113%

Após premiação de melhor atriz em drama, número de salas exibindo “Ainda Estou Aqui” aumenta em 113%, alcançando 400 locais em todo Brasil

O filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, registrou um aumento significativo no número de salas de exibição após Fernanda Torres conquistar o Globo de Ouro de melhor atriz em drama. A expansão ocorreu imediatamente após a premiação realizada no domingo (5).

O impacto da premiação nos números de exibição foi expressivo:

* O número de salas saltou de 187 para 400, representando um aumento de 113% na distribuição do filme
* A quantidade de cinemas exibindo a obra cresceu de 145 para 350 estabelecimentos, um incremento de aproximadamente 141%
* O longa, lançado em 7 de novembro de 2024, já ultrapassou a marca de 3 milhões de espectadores no Brasil

O filme, baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, retrata a história de Eunice, sua mãe, após o sequestro e assassinato de seu pai, o ex-deputado Rubens Paiva, durante o período da ditadura militar brasileira.

“Ainda Estou Aqui” também disputou o Globo de Ouro na categoria de melhor filme de língua não inglesa, perdendo para “Emilia Pérez”. A produção nacional mantém chances no Oscar 2025, figurando na pré-lista de indicações, com os finalistas sendo anunciados no dia 17.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS