Mulher morre três meses após ser atropelada por bicicleta em Barbacena

Mulher morre três meses após ser atropelada por bicicleta em Barbacena

A vítima veio a óbito devido a complicações de traumatismo craniano

Luciana Aparecida da Silva, de 33 anos, faleceu na terça-feira (7 de janeiro) em decorrência de complicações de um traumatismo craniano, três meses após ser atropelada por uma bicicleta em Barbacena, na Zona da Mata mineira. O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (8) no distrito de Correia de Almeida.

O acidente aconteceu em 10 de outubro de 2024, quando Luciana tentava atravessar a rua. Câmeras de segurança registraram o momento exato do impacto, mostrando a vítima olhando para o lado direito antes de ser atingida por um ciclista que vinha pela esquerda, na contramão. As imagens mostram o momento em que ela bateu a cabeça no meio-fio.

Evolução do quadro clínico

* No mesmo dia do acidente, Luciana procurou a Polícia Militar para registrar ocorrência contra o ciclista, que estava trafegando na contramão.

* Devido ao traumatismo craniano, a vítima precisou passar por procedimento cirúrgico, mas seu quadro apresentou complicações.

* Em 18 de novembro, o laudo médico indicava estado grave, sem perspectivas de melhora neurológica e física.

* No dia 26 de novembro, houve uma breve evolução positiva, com o desenvolvimento de “coisas básicas que antes eram tidas como impossíveis começaram a ser visíveis em menos de uma semana”.

* No entanto, nesta semana, a família confirmou a morte da paciente.

Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais, destacando suas qualidades: “Hoje amanhecemos sem ver ela já preparando o café e dizendo para todos levantar que já estava na hora de fazer o almoço. Hoje percebi que ela era um anjo que veio cuidar de todos, foi mãe mesmo sem ter filho, foi melhor filha, irmã, melhor sobrinha, prima e sem dimensão, melhor amiga”.

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS