Uma tragédia ocorreu em Bonópolis, região norte de Goiás, resultando na morte de Izabelina do Carmo Arantes Fernandes, de 65 anos. O incidente aconteceu quando a idosa, que fazia uso de balão de oxigênio, acendeu um cigarro em sua residência, causando um incêndio na mangueira do equipamento.
De acordo com o delegado Rilmo Braga, da Central de Flagrantes de Goiânia, o acidente ocorreu no sábado (4), desencadeando uma série de procedimentos médicos de emergência:
* Após o incidente, Izabelina Fernandes foi inicialmente encaminhada ao hospital local de Bonópolis para os primeiros atendimentos
* Devido à gravidade das queimaduras, houve necessidade de transferência para Goiânia, onde foi internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)
* Apesar dos esforços da equipe médica, a paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na segunda-feira (6), após um dia de internação
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todos os detalhes do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos necessários.
Até o momento da última atualização da reportagem, o hospital não havia se manifestado sobre a causa específica do falecimento, após questionamento enviado pela reportagem. Informações sobre o velório e sepultamento de Izabelina Fernandes também não foram divulgadas.