A Polícia Civil do Mato Grosso iniciou investigações sobre a morte de Antônio Lopes Siqueira, 73 anos, ganhador recente de R$ 201 milhões na Mega-Sena, que faleceu durante atendimento odontológico em Cuiabá. O pecuarista havia conquistado o prêmio no concurso 2.795, realizado em 9 de novembro, em São Paulo.
O caso, inicialmente tratado como mal súbito, está sob investigação policial. O delegado Edison Pick declarou: “Caso tenha sido um mal súbito, não é culpa da clínica. Agora, precisamos aguardar o exame de necropsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”.
Antônio Lopes Siqueira realizava tratamento odontológico há uma semana quando sofreu o mal súbito. O pecuarista, natural de Jaciara-MT, deixou quatro filhos e será sepultado em sua cidade natal.
O bilhete premiado que garantiu a fortuna a Antônio Lopes Siqueira foi um jogo simples de R$ 5, realizado na lotérica Ipiranga, em Cuiabá. Os números sorteados foram 13-16-33-43-46-55, com probabilidade de acerto de uma em mais de 50 milhões para apostas simples.