Júnior Alonso lamenta derrota do Atlético

Júnior Alonso lamenta derrota do Atlético

Zagueiro do Atlético-MG analisa performance inconsistente da equipe na derrota para o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

O zagueiro Júnior Alonso analisou a derrota do Atlético-MG para o RB Bragantino, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor paraguaio destacou a inconsistência da equipe mineira durante os dois tempos da partida e relembrou problemas recorrentes do time.

A partida contra o Bragantino foi marcada por momentos distintos do Atlético-MG. No primeiro tempo, o Galo apresentou pouca intensidade e acabou sendo punido com um gol. Já na etapa final, mesmo com maior pressão ofensiva, o time não conseguiu alcançar o empate.

“Acho que tivemos dois tempos distintos, é uma coisa que a gente tem que melhorar. São erros do passado, que estamos cometendo de novo. É uma situação que a gente tem que reverter e trabalhar para que isso não aconteça mais”, avaliou Júnior Alonso.

O cenário negativo se repete pela quinta vez consecutiva, com o Atlético saindo atrás no placar. Diferentemente das partidas anteriores, desta vez a equipe não conseguiu a recuperação. Júnior Alonso ressaltou o alto nível de competitividade do Brasileirão e a necessidade de mudança neste aspecto.

“É difícil, ainda mais no Campeonato Brasileiro, os times são competitivos, sabem jogar dentro da casa deles, e reverter um resultado é complicado. Temos que trabalhar para que isso não aconteça, entrar no primeiro minuto com muita intensidade e ser protagonista sempre”, completou o zagueiro.

O próximo compromisso do Atlético será contra o Athletic, no sábado, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS