Um homem foi preso em flagrante após assassinar outro durante uma discussão por causa de um celular em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O suspeito Toni Rodrigues das Chagas, de 27 anos, foi detido na quarta-feira (14) após cometer o crime contra Reginaldo, de 43 anos.
De acordo com informações da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, o crime aconteceu durante a noite na Rua Cassiterita, localizada no bairro Dom Avelar. Após uma discussão relacionada a um aparelho celular, Toni Rodrigues das Chagas desferiu golpes de faca contra a vítima e fugiu do local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina foram acionados para realizar os procedimentos periciais necessários e recolher o corpo da vítima.
Toni Rodrigues das Chagas foi encontrado pela polícia escondido em um matagal próximo a uma lagoa, onde foi efetuada a prisão em flagrante. Durante a detenção, o suspeito confessou ter cometido o crime. Após os procedimentos administrativos, ele foi encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.