Quatro jovens, incluindo três mineiros, desapareceram misteriosamente em São José, Santa Catarina, no último domingo (28). O caso foi registrado no Portal SOS Desaparecidos da Polícia Militar do estado, gerando preocupação entre familiares e autoridades.
De acordo com informações obtidas, os jovens compartilhavam residência em São José e foram vistos pela última vez no domingo. O desaparecimento foi notado quando um vizinho percebeu que a casa estava aberta e os moradores não respondiam às ligações, levando-o a registrar um boletim de ocorrência na terça-feira (30).
Os jovens são:
Elizabete Macedo Almeida, mãe de um dos desaparecidos, Guilherme Macedo de Almeida, revelou que seu filho estava prestes a começar um novo emprego na segunda-feira (5). Dois dos outros jovens, Daniel e Pedro, já residiam em Santa Catarina há aproximadamente dois meses, enquanto Bruno havia chegado à cidade na sexta-feira (26).
O caso está sob investigação das autoridades locais, com a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina acompanhando a situação.