Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, é preso após tentativa de fuga ao Paraguai

Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, é preso após tentativa de fuga ao Paraguai

Ex-diretor da PRF foi detido no Aeroporto de Assunção após romper tornozeleira eletrônica e tentar embarcar em voo para El Salvador com documentação irregular

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi detido nesta sexta-feira após uma tentativa de fuga pelo Aeroporto de Assunção, no Paraguai. A prisão ocorreu depois que Vasques rompeu sua tornozeleira eletrônica e tentou deixar o país.

De acordo com as informações iniciais, Silvinei Vasques foi interceptado pelas autoridades paraguaias quando tentava embarcar em um voo com destino a El Salvador. No momento da abordagem, ele portava um passaporte com informações inconsistentes com seus dados pessoais.

A prisão representa um desdobramento significativo no caso envolvendo o ex-diretor da PRF, que já estava sendo monitorado pela justiça brasileira através do uso de tornozeleira eletrônica.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS