Soldado da PM morto a tiros será sepultado nesta sexta-feira na Zona Leste de São Paulo

Soldado da PM morto a tiros será sepultado nesta sexta-feira na Zona Leste de São Paulo

Leonardo Alves Ferreira, de 30 anos, foi baleado durante uma briga em área conhecida pelo tráfico; caso é investigado pelo DHPP

O soldado da Polícia Militar Leonardo Alves Ferreira, de 30 anos, foi morto a tiros após um confronto em uma região conhecida pelo tráfico de drogas na Zona Leste de São Paulo. O policial foi atingido por disparos no peito e na cabeça, não resistindo aos ferimentos.

De acordo com as investigações preliminares, o PM Leonardo Alves Ferreira estava acompanhado de duas mulheres durante a noite quando se envolveu em uma briga em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. O incidente resultou em um confronto fatal.

* Câmeras de monitoramento registraram o momento do crime, mostrando o soldado Leonardo Alves Ferreira correndo antes de cair na via.

* O suspeito, que estava encapuzado, aproximou-se da vítima caída e efetuou mais disparos à queima-roupa, fugindo em seguida com a pistola nove milímetros do policial.

* O Grupamento Aéreo da PM foi acionado, com o helicóptero Águia 24 realizando buscas pela região, sem sucesso na localização do suspeito.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Municipal Professor Doutor Waldomiro de Paula, onde foi constatado o óbito. O corpo do soldado Leonardo Alves Ferreira será velado no Cemitério Itaquera, com sepultamento previsto para às 10h desta sexta-feira (19).

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como homicídio contra agente de segurança e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS