Justiça torna ré servidora da Polícia Civil de MG acusada de furtar armas em delegacia

Justiça torna ré servidora da Polícia Civil de MG acusada de furtar armas em delegacia

Denúncia do Ministério Público foi recebida nesta quarta-feira (17); investigada atuava na 1ª Delegacia do Barreiro e foi presa em novembro após armas desaparecerem do acervo apreendido

A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público (MPMG) contra Vanessa de Lima Figueiredo, servidora da Polícia Civil (PCMG), acusada de furtar armas da 1ª Delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte. A servidora foi detida pela Corregedoria-Geral da PCMG em sua residência no bairro Salgado Filho, região Oeste da capital.

A investigação teve início após uma ocorrência incomum em Contagem, na Grande BH, quando uma arma que deveria estar sob custódia da delegacia foi encontrada em uma ocorrência policial. Este incidente levou a uma verificação completa do acervo de armamentos apreendidos, revelando a ausência de outros itens.

Vanessa de Lima Figueiredo ingressou na corporação após aprovação em concurso público realizado em 2013, assumindo no ano seguinte o cargo de Analista da Polícia Civil e Atividades Governamentais, conforme registros do Sistema de Administração de Pessoal (Sisap).

Mais notícias no N3 News

Participe do nosso canal no Whatsapp

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS