Leonardo Jardim deixa o comando do Cruzeiro

Leonardo Jardim deixa o comando do Cruzeiro

Junto com Jardim, deixam o clube os auxiliares José Barros, Antonio Vieira e Diogo Dias

 O Cruzeiro comunicou nesta segunda (15) que o treinador Leonardo Jardim não seguirá no comando técnico da equipe na temporada 2026. Junto com Jardim, deixam o clube os auxiliares José Barros, Antonio Vieira e Diogo Dias.

“Somos gratos por toda a dedicação, comprometimento e profissionalismo durante o ano. Desejamos muito sucesso na sequência das trajetórias dos profissionais”, disse o clube em comunicado, acrescentando que o treinador irá se pronunciar através de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), às 13h, na Toca da Raposa II.

Leonardo Jardim encerrou sua passagem pelo Cruzeiro deixando uma marca significativa na história recente do clube: a invencibilidade em clássicos contra o Atlético. Em quatro confrontos com o rival, o treinador português acumulou duas vitórias e dois empates, com um aproveitamento notável de cinco gols marcados e apenas um sofrido.

O retrospecto do treinador nos confrontos diretos com o maior rival foi marcante, especialmente pela eliminação do Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil, com duas vitórias consecutivas.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS