Torcedor Gabriel Pereira morre após ser esfaqueado durante confronto violento entre torcidas organizadas do Fluminense e Vasco, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu na tarde de domingo (14), horas antes da partida entre os times pelo jogo da Copa do Brasil no Maracanã.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 20º BPM foram mobilizadas após receberem denúncias de uma confusão entre grupos de torcedores na Rua Magno de Carvalho. Ao chegarem ao local, os envolvidos dispersaram, mas um suspeito foi detido durante a operação.
Gabriel Pereira foi encontrado com ferimentos graves e imediatamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Apesar dos esforços da equipe médica, a Fundação Saúde confirmou seu falecimento na madrugada desta segunda-feira (15).
A investigação do caso está sob responsabilidade da 53ª Delegacia de Polícia de Mesquita. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre novos suspeitos detidos ou sobre a identificação do responsável pelo esfaqueamento.