O cantor Zé Felipe utilizou suas redes sociais para responder às críticas que recebeu após ter dificuldade para ler o nome de um dos vencedores durante o Prêmio Multishow 2025. O artista foi alvo de comentários negativos quando se atrapalhou ao anunciar “Dominguinho”, álbum de João Gomes, como vencedor da categoria Álbum do Ano.
Em sua defesa, Zé Felipe explicou a situação que ocorreu durante a premiação: “Galera, é o seguinte: ontem foi o Prêmio Multishow e eu anunciei a categoria junto com a Kenya [Sade], Álbum do Ano. Beleza. Fui abrir lá o envelope, quando abri: Álbum do Ano é o Dominguinho, que é do João Gomes, do Jota.Pê e do Mestrinho. Incrível. Aí estava escrito Dominguinho. Eu falei: “Beleza, Dominguinho é o cantor ou é o álbum?” Fiquei na dúvida”.
O filho do cantor Leonardo admitiu que esperou a apresentadora Kenya Sade falar o nome completo para então completar a frase. “O que eu fiz? Quando ela falou: “Álbum do Ano, Dominguinho”, eu falei: “Do guinho”. E foi junto. Mas eu sei ler. Não sou mestre da leitura não, mas um pouquinho eu sei, tá?”, explicou o artista.
O momento viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários e memes. Internautas criticaram não apenas o desempenho do cantor, mas também a produção do evento por tê-lo escolhido para anunciar uma categoria importante da premiação. “O Zé Felipe não sabendo ler “Dominguinho” para anunciar o vencedor de Álbum do Ano no Prêmio Multishow”, comentou um usuário do X. O humorista Paulinho Serra também brincou com a situação: “Sacanagem a produção não por uma foto”.
A situação ocorreu durante a cerimônia realizada na última quarta-feira (9), quando Zé Felipe dividiu o palco com Kenya Sade para anunciar o vencedor da categoria Álbum do Ano. O momento da hesitação na leitura e a pronúncia peculiar da palavra “Dominguinho” acabaram se tornando um dos assuntos mais comentados da premiação nas redes sociais.