Empresário dono de clube de tiro é encontrado morto ao lado da sua caminhonete

Empresário dono de clube de tiro é encontrado morto ao lado da sua caminhonete

Empresário de 33 anos, dono de clube de tiro e loja de armas, foi encontrado sem vida ao lado de sua caminhonete na zona rural de Itaúna

O empresário Filipe Fernandes, de 33 anos, proprietário de um clube de tiro e uma loja especializada em armas em Itaúna, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (3) na zona rural da cidade. O corpo foi localizado ao lado de sua caminhonete, com uma arma em sua mão.

A perícia revelou que não havia perfurações no corpo de Filipe Fernandes, apenas uma pequena marca na cabeça, consistente com uma pancada. No local, as autoridades apreenderam uma pistola, R$ 1.599 em dinheiro e a caminhonete da vítima.

Investigação em Andamento

* Na mesma madrugada do incidente, a loja de armas pertencente a Filipe Fernandes, localizada na Avenida Jove Soares, foi alvo de um furto
* A Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recuperando 41 armas furtadas do estabelecimento
* O delegado João Marcos do Amaral indicou possível conexão entre o furto e a morte do empresário, destacando que “não houve arrombamento, mas houve invasão e foram levadas munições e diversas armas de fogo”

Filipe Fernandes era um empresário estabelecido na região, tendo fundado seu clube de tiro em 2022. Era casado, pai de família e seu sepultamento está programado para quinta-feira (4) no Cemitério Municipal de Itaúna.

Mais notícias no N3 News

Imagem N3 News
N3 News
O N3 News oferece notícias recentes e relevantes, mantendo os leitores atualizados em um mundo que está sempre em constante mudança. Mais do que um portal de notícias, temos como meta ser um parceiro confiável na busca pela informação precisa e imparcial.

RELACIONADAS