Por volta das 15h25 desta segunda-feira (1º de dezembro), os corpos de uma menina de 6 anos e de uma mulher, identificados como mãe e filha, foram encontrados na parte externa de um edifício na Rua Espírito Santo, 215, esquina com a Rua Santos Dumont. O caso mobiliza Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Guarda Municipal.
Segundo as informações preliminares, um casal e a filha estavam hospedados no 10º andar do prédio. De acordo com fontes iniciais da operação, a criança teria caído primeiro, atingindo uma marquise, já sem vida. Pouco depois, a mulher, sua mãe, também caiu do mesmo andar, vindo a óbito na calçada.
Após as quedas, relatos indicam que o homem, pai da criança, teria ameaçado se jogar pela janela. No entanto, até o momento da última atualização, uma terceira queda não foi registrada e ele não foi localizado no local. As equipes de buscas e averiguações seguem atuando.
O trânsito na Rua Espírito Santo segue fluindo em duas pistas, sem interdição total. No local, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da mulher, que passou pela perícia. O corpo da menina ainda aguardava a conclusão dos trabalhos periciais no local.
A Polícia Civil, que comanda as investigações, já adianta que as circunstâncias do caso estão sendo apuradas como possível conduta criminosa. A principal suspeita, no momento, é de que a criança tenha sido jogada.